Livretos



No fim de 2016, recebi a proposta de uma editora para reunir e publicar meus 4 livretos em um único livro, intitulado Valores do Reino. O texto já está pronto e revisado. Já foi aprovado pelo conselho editorial. Mas existe um custo a ser dividido com a editora para o lançamento.

A minha parte desse investimento é R$ 2.700,00 (para uma tiragem inicial de 400 exemplares).

Meu pedido inicial é que você ore por mim e por este projeto. Publicar um novo título no Brasil não é barato, ainda mais o livro de um autor que está entrando agora no mercado editorial.

Outro pedido: peço que você invista na minha vida e no meu ministério. Pode ser uma oferta de qualquer valor. Você fazer isso pessoalmente (terei o maior prazer de receber você na minha casa). Ou então através de depósito bancário:

Banco Bradesco
Agência 6023
C/corrente 364-6
Luciano da Motta Pereira

Banco do Brasil
Agência 0072-8
C/corrente 77220-8
Luciano da Motta Pereira

Cada pessoa que ofertar no mínimo 30,00 (ou um valor maior, como, por exemplo, 60,00 ou 100,00) receberá 1 (um) exemplar do livro assim que o mesmo chegar às minhas mãos. Assim que você fizer o depósito, pode entrar em contato direto comigo: (21) 2724-0655. Aos que moram aqui em São Gonçalo e região, podemos marcar um dia para conversarmos sobre este projeto e outros que envolvam o Reino de Deus e o Corpo de Cristo.

Obrigado pela confiança e pelo suporte de todos vocês. Deus os abençoe!

* * * * *

Os primeiros livretos foram lançados em Dezembro de 2014:

HONRA - A honra se constitui um dos instrumentos da graça de Deus mais necessários em nossos dias, para quebrar a falta de perdão, a divisão, os partidarismos, a autossuficiência, o desamor que se alastram pelo mundo e se entranharam na igreja.

ORDEM - Ordenar a devoção, a família e a carreira é o mesmo que ser um discurso encarnado, uma resposta, um exemplo, um padrão, uma fé viva para o mundo. Não é uma questão de regras morais, mas de fidelidade ao que se crê. É uma prova incontestável de que vale a pena confiar e se entregar a Deus.

UNIDADE - O mundo conhece e crê em Jesus pela unidade da igreja. Se Jesus orou para que fôssemos "perfeitos em unidade" (João 17.22-26), também precisamos orar e agir até que isso seja uma realidade entre nós. Que venha o Reino de Deus, o Reino edificado em Cristo, formado de pedras que vivem por Ele e para Ele!

Em Fevereiro de 2016, lançamos o quarto livreto da série:

AMOR - Nos últimos dias, a despeito de qualquer tribulação, a paixão da Noiva pelo Noivo aumentará, e isso não virá por esforço próprio, ou por um saber religioso, mas pelo aumento da revelação do amor do Pai por nós desde a eternidade! Essa é a vontade Dele, é a realidade Dele. Deve ser também a nossa.

4 comentários:

  1. quero obter jonamachado(arroba)gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já respondi seu contato. Obrigado.

      Excluir
  2. Boa tarde, Luciano. 😁
    Desejo obter os livretos!
    Abraço, paz de Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Priscilla! Assim que sair em livro eu aviso aqui. O valor deve ficar mesmo R$ 30,00 + despesas de envio.

      Excluir