33 anos

Hoje é meu aniversário. Quando penso em tudo que vivi, nos acertos e nos erros, nas vitórias e nas derrotas, nas alegrias e nos choros, reconheço o quanto sou feliz e realizado enquanto homem, marido, pai e filho de Deus. Também penso em Jesus - quando Ele tinha 33 anos, enfrentou a cruz e venceu a morte. Se hoje estou aqui, é por causa do que Jesus fez em seus 33 anos de vida na terra. O que fiz em meus 33 anos? Qual foi a minha influência, o meu legado? O que deixei e o que irei deixar como herança para minha família, meus amigos e todos aqueles que passaram pela minha vida? Isso é o que penso hoje, mas não fico ansioso ou angustiado. Eu descanso Nele e me proponho a continuar firme, prosseguindo para o Alvo, olhando firmemente para o Autor e Consumador da minha fé. Sei que Ele há de me sustentar e realizar todas as coisas. Sei que passarei algum dia, mas tudo o que realizei por Ele, para Ele e através Dele hão de permanecer.

Alvo*

Prossigo para o alvo
não em busca de vitórias
mas de recordes.
Já sou mais do que vencedor.
Minha vocação
é marcar esta geração.

Prossigo para o alvo
não em busca de bênçãos
mas do Abençoador.
Tenho recebido tudo o que preciso [e muito mais]
enquanto experimento
Sua boa, agradável e perfeita vontade.

* Originalmente postado em Versar e Viver

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS TE ADORAM

As Pedras Queimadas

7 dimensões de uma igreja profética