Valores do Reino em São Gonçalo


As primeiras linhas deste livro foram escritas em 2010, quando comecei a por em ordem diversas áreas da minha vida, principalmente a devoção e o cuidado da família. Desde então, o Pai tem ministrado ao meu coração sobre o Reino de Deus e a Sua Justiça, sobre como Seus valores são imprescindíveis nesses dias que antecedem a Segunda Vinda de Cristo, conforme Ele mesmo anunciou em Mateus 24.

Fui atraído em 2014 pelo tema da honra, após um tempo de reflexão a respeito de como o Pai, o Filho e o Espírito Santo se amam intensamente, sempre afirmando e destacando o outro. Como isso é fundamental para a igreja contemporânea!

Falando de honra, lembrei-me do que havia escrito sobre a unidade da igreja em 2009... e isso me despertou a escrever sobre o amor de Deus...

Será uma grande alegria poder compartilhar experiências como essas com você, ao lado de amigos e irmãos, no próximo sábado, dia 08 de julho. O cafezinho é garantido, junto de uma boa conversa e muitas risadas...

Realizar essa tarde de autógrafos na Sala de Oração Betânia, um lugar que também é minha casa, será maravilhoso! Terei ainda a privilegiada companhia do Anderson Bomfim (Missão Mobilização/ Curitiba), um homem de Deus que carrega em palavras e ações a mensagem do Reino (ele também vai estar com o material dele por lá).

Caso não possa estar com a gente no sábado, você tem uma segunda chance neste fim de semana: estaremos na Sala de Oração Betânia (mesmo local) também no domingo (dia 09 de julho), a partir das 19:00 horas.

Vejo você em breve.

Um grande abraço!

O livro está saindo por R$ 29,90 + despesas de envio pelos correios. Para adquirir o livro, envie seu nome e endereço com CEP para nosso email: valoresdoreino2017@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS TE ADORAM

7 dimensões de uma igreja profética

As Pedras Queimadas