Conferência Extrema Devoção + IHOP

Esteja conosco nos dias 28 e 29/05 (terça e quarta), às 20:00 horas, na Conferência Extrema Devoção que será realizada em parceria com a Casa Internacional de Oração (IHOP) de Kansas-EUA. Vamos receber o pastor norte-americano Rodney Henderson, vice-presidente de missões internacionais da IHOP-KC, e o pastor Victor Vieira, pastor e líder de adoração da Igreja em Vitória.

Rodney Henderson já foi pastor e plantador de Igrejas em Atlanta-EUA e agora é Vice-Presidente de Missões Internacionais do IHOP-KC, e foca seu ministério em ensinar, discipular e treinar comunidades ao redor do mundo em oração e adoração como um estilo de vida, Fé, Curas e Missões. IHOP-KC é uma organização missionária evangélica comprometida na oração pela liberação da plenitude do poder e propósito de Deus, enquanto ganham ativamente os perdidos, curam os doentes, alimentam os necessitados, fazem discípulos, e impactam cada área da sociedade (família, educação, governo, economia, artes, mídia, religião). Tem como visão trabalhar no serviço da Grande Comissão, junto com o Corpo de Cristo, à medida que buscam cumprir e viver os dois grandes mandamentos, amar a Deus e amar as pessoas. Desde 19/09/1999 o IHOP-KC mantém “missionários intercessores” de tempo integral orando 24 horas por dia, todos os dias em um mesmo local. A chamada Casa de Oração 24/7 (24 horas por dia, sete dias na semana). Acesse: http://www.ihopkc.org/portugues

Victor Vieira é a terceira geração de pregadores do evangelho. Pastor e Líder de Adoração na Igreja em Vitória/ES. Victor tem ministrado palavra e adoração por todo o Brasil e por diversas nações. Seu grande foco tem sido motivar a Igreja a viver um estilo de vida profundo com Deus, produzindo vida que alcança vidas. Também tem servido como diretor da Mobilização Eu Escolhi Esperar e Amigos do Noivo, além de um importante trabalho de oração dentro das Casas de Governo e Faculdades na cidade de Vitória.

Será uma oportunidade única para a Igreja de Cristo em São Gonçalo e região.

Como chegar (clique na imagem para ampliar):

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS TE ADORAM

7 dimensões de uma igreja profética

As Pedras Queimadas