Mudando o visual

Estamos chegando ao final de mais um ano. Época de reavaliações, renovações de votos, projeções para o futuro. Aproveito para dar uma repaginada aqui no Blog. O conteúdo, é claro, permanece inalterado.

Estou muito atarefado com monografias e meu projeto de dissertação do mestrado. Confesso que talvez não consiga escrever muito por aqui nas próximas semanas. Então, sugiro que você visite a aba "Artigos" e dê uma boa olhada nos arquivos do Blog. Tenho certeza de que você encontrará palavras de edificação e direção de Deus para sua vida.

Uma mudança importante foi a criação da aba "Canto" onde você encontrará maiores informações sobre as aulas de canto ministradas por minha esposa Ana Cristina Pina.

Continuamos focados em levar adiante as boas novas do Evangelho do Reino. Um ótimo 2012 para todos nós - até o dia 31. Escreverei meus votos para 2013 logo após a virada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS TE ADORAM

As Pedras Queimadas

Atraídos para Deus