Canto Livre: Cursos de Férias

Estamos abrindo novas turmas, com preços promocionais para os meses de Janeiro e Fevereiro de 2013. Aproveite o tempo de férias para desenvolver e aperfeiçoar suas habilidades musicais, nas seguintes áreas:

AULAS DE CANTO

A professora é Ana Cristina, formada pelo Instituto Villa Lobos/RJ, onde estudou teoria e percepção musical, harmonia funcional e canto, dentre outras disciplinas, além de participar em importantes workshops de técnica vocal e regência. Aulas individuais e em turmas com até 5 alunos.
AULAS DE TECLADO

O professor é Luciano Motta. Estudou por dois anos e meio no Seminário Teológico Batista de Niterói, onde recebeu formação teológica e musical. Estudou teoria e percepção musical, harmonia funcional, técnica vocal e regência. Aplicação na área de louvor.

INTENSIVO DE HARMONIA VOCAL

Aula única em um sábado, de 9:00 às 17:00 horas, com intervalo de 1 hora para almoço (não-incluso). Temas: Percepção, Conceitos básicos de teoria musical, Estrutura de acordes, Campo harmônico maior e Arranjo vocal.



Divulgue com seus amigos, monte uma nova turma de canto com 5 alunos e tenha um desconto muito especial. Monte uma turma de harmonia vocal na sua igreja com 10 alunos e ganhe uma superpromoção.

Maiores informações sobre preços e horários em Canto Livre Música e também no telefone (21) 2724-0655.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS TE ADORAM

7 dimensões de uma igreja profética

As Pedras Queimadas