Novidades... Satisfação só em Cristo

{ As palavras que seguem são da minha esposa Ana Cristina Pina, postado no blog Eu e minha mente. São um testemunho do que Deus tem feito em nossas vidas nos últimos anos. A Ele a glória! Que esse sopro de novidade, satisfação e vitalidade também alcance o seu coração e a sua fé. }

No último dia 02 de maio de 2012 acordei com um sentimento de dia novo. Não sei se dá para me entender – é como se eu ganhasse um presente com cheiro de novo e daí tudo em volta parecesse novo, até o ar da manhã, puro e novo. Foi muito bom sentir isso. Percebi que era como viver um tempo novo com Deus.

Desde aquele dia sinto-me chamada a viver em um amor profundo que supre todas as necessidades. Isso tem sido incrível! Muitos sentimentos que eu estava tentando superar há algum tempo vem sido supridos pelo doce amor de Deus e Sua presença. Posso descansar e ver o Seu cuidado dia após dia, uma forte sensação de que realmente não preciso de nada deste mundo… Nada! Pois tudo o que necessito Ele sabe e me dará em tempo oportuno. Não virá no meu tempo, mas no tempo Dele.

Hoje entendo mais claramente a Palavra de Deus como espada de dois gumes, que separa a alma do espírito (Hebreus 4.12). Percebo o Reino como um tesouro precioso que quando encontramos queremos abrir mão de tudo para tê-lo (Mateus 13.44-46).

Depois de tantos anos percorrendo o que julgava ser o “caminho de Deus”, hoje Ele tem me guiado, me ensinado a viver Sua própria vida. Fiquei aflita quando me dei conta: o que eu fazia para Deus não era o que Ele queria receber. Então, me aquietei, esperei e o busquei. Essa foi a melhor escolha – essa é a melhor escolha a fazer em dias tão tumultuados, tão barulhentos.

Lembro-me de pessoas que encorajei a darem o melhor para Deus e a servi-Lo. Infelizmente, essas pessoas tem se matado de trabalhar em obras que não são Reino de Deus, pois não tem nada a ver com o que Ele quer. Gostaria muito de influenciar essas pessoas que passaram por minha vida a pararem tudo e a ouvirem novamente a Deus, a saberem o que é mais importante para Ele.

Há quase dois anos, quando todo esse “processo de novidade” começou, Deus tem me ensinado a estar com Ele e a me importar com minha verdadeira CASA. Mesmo nos momentos difíceis. Hoje pela manhã recebi uma noticia meio apavorante, mas minha confiança estava sólida Nele. E foi exatamente o que li nas Escrituras: “Somente em Deus a minha alma descansa, dele vem a minha salvação” (Salmo 62.1). Precisamos aprender a colocar tudo em Suas mãos e descansar.

Tenho muito a agradecer aos irmãos da minha comunidade. Eles tem pregado essa mensagem do Reino, e como isso tem penetrado lá no fundo! Como isso tem mudado a minha vida e a vida da minha família! Fico muito feliz por tudo isso.

Essa é a real satisfação: agradar Àquele que criou todas as coisas, Aquele que tem uma história apaixonante conosco a ponto de enviar Seu Filho Jesus apenas para dar continuidade ao Seu plano de um dia se encontrar visivelmente conosco. É muito amor! Quero viver para Ele e depois com Ele eternamente!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS TE ADORAM

Adoração e serviço (Maria e Marta)

Atraídos para Deus