Informativo - Expedição Rocinha

Nesse próximo dia 21 de Abril estaremos realizando uma mobilização de oração e evangelismo: a Expedição Rocinha, no Rio de Janeiro.

Queremos por meio desse informativo esclarecer os últimos detalhes dessa mobilização:

A mobilização terá como base o prédio da Igreja Metodista (também funciona como uma creche) na Estrada Caminho do Boiadeiro n° 25, que fica em frente à Caixa Econômica Federal. O prédio é de fácil acesso a pé porque se encontra logo no início da comunidade.

A mobilização acontecerá durante todo o dia com movimento de oração e evangelismo na comunidade. Todos iremos colaborar com os nossos dons para funcionarmos como um Corpo para abençoar a comunidade.

Teremos o prédio da igreja como base de oração e vamos nos mover na comunidade para ministrar às famílias da localidade com oração e pregação do Evangelho.

A concentração na base da mobilização será às 9:00h e estaremos encerrando às 18:00h com uma reunião de oração e adoração com todas as equipes que estiveram trabalhando na mobilização.

Observações importantes:

O ponto de encontro na será na entrada da Rocinha às 8:00h no Supermarket São Conrado, na Avenida Niemeyer n° 756 (fica a 100 metros do prédio da “igreja universal” na entrada da Rocinha). Aos que vão de carro, do lado do Supermarket tem um estacionamento da prefeitura que vamos utilizar.

A alimentação ficará por conta e a critério dos irmãos. Lá no dia os irmãos da localidade indicarão várias lanchonetes e restaurantes que estão em volta do prédio da Igreja.

Informações e contatos:

Fábio Coelho - (21) 81421821 - fabioap4@gmail.com
Luciana Lima – (21) 32046272 – 99063611
Anderson – (21) 96884633

* Leia também sobre o Treinamento para a Expedição Rocinha realizado no dia 25/02/2012.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS TE ADORAM

As Pedras Queimadas

Atraídos para Deus