20.000 acessos

Nesta semana este blog atingiu o índice de 20.000 acessos em quase dois anos de existência. Em comparação com outros blogs e sites, é um índice bem pequeno, mas para mim é uma marca muito significativa, principalmente porque este blog se destina a propagar o Evangelho de Cristo à própria igreja e aos que ainda não tiveram um encontro com o Senhor Jesus.

Agradeço a Deus por tudo que tem feito e falado ao meu coração, me inspirado e me dado capacidade para continuar escrevendo e produzindo para a edificação dos santos. Sinto-me honrado e privilegiado, ao mesmo tempo tomado de responsabilidade e temor na propagação da Sua Palavra.

Que este blog continue crescendo, quem sabe se tornando no futuro um site ou um portal para continuar mais e mais firme em sua missão. Peço àqueles que acompanham meus escritos que divulguem este blog para seus amigos e irmãos na fé. Fiquem na Paz!

E rumo aos 30.000 acessos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS TE ADORAM

7 dimensões de uma igreja profética

As Pedras Queimadas