Conferência: Revolução de Elias

Este convite é para você e toda sua família: Estejam conosco durante os dias 12, 13 e 14 de maio, às 19:40, na igreja Ministério Boas Novas (mais informações em www.redecasaviva.com ou pelo telefone 21-4119-1923). Serão abordados temas de vital importância que tem gerado sérios problemas sociais, emocionais, e porque não dizer espirituais, e afetam diretamente a nossa sociedade e também o Corpo de Cristo (a Igreja).

Abaixo segue uma breve apresentação do que cremos para os nossos dias e o que queremos compartilhar na conferência. Nosso desejo é que você se sinta à vontade para estar conosco. Mesmo que não pertença a nenhuma igreja, essa conferência também é para você.

VISÃO:

Cremos que estamos vivendo os últimos dias. Uma série de eventos que antecedem a segunda vinda de Cristo está acontecendo nesse exato momento da história. São dias de crises, mudanças e convulsões em todas as nações.

Uma guerra está sendo travada, e um dos principais focos do inimigo é a família – dentro e fora do ambiente cristão. Nossa geração tem sido destruída pela violência, corrompida pela imoralidade e pela promiscuidade. Uma das principais razões para toda essa decadência é a total desvalorização da família.

Mas há uma esperança. Malaquias 4.4-6 diz:

"Lembrai-vos da lei de Moisés, meu servo, que lhe mandei em Horebe para todo o Israel, a saber, estatutos e juízos. Eis que eu vos enviarei o profeta Elias, antes que venha o grande e terrível dia do SENHOR; E ele converterá o coração dos pais aos filhos, e o coração dos filhos a seus pais; para que eu não venha, e fira a terra com maldição."

A Bíblia afirma que Deus enviará o espírito de Elias antes da segunda vinda de Cristo, “o grande e terrível dia do Senhor”, para converter o coração dos pais aos filhos e dos filhos aos pais. Isso significa que essa geração marcada e ferida pela ausência de pais e mães zelosos será tocada de forma poderosa pela conversão da família.

Nos últimos dias cremos que a igreja será restaurada e que a cura da família precede a restauração da igreja. Vemos em Atos dos apóstolos que a igreja vivia como família e a família como igreja. Desta forma, cremos no mover de Deus sobre nossos lares. E mais: a igreja que surpreenderá satanás será constituída de pais e filhos com corações totalmente convertidos a Deus Pai.

Nessa conferência queremos convocar a igreja em São Gonçalo e também em outras cidades para juntos refletirmos a respeito do que o Espírito quer nos falar como geração. Não queremos mais um evento. Nosso anseio é que Deus nos desperte para o valor da família e que Ele venha com cura sobre todos nós! Esse é um convite, uma convocação, para nos voltarmos a Deus e nos prepararmos para a segunda vinda de Cristo.

PRELETORES:

Emerson Toschi
Líder do Ministério Arca e idealizador da conferência Vem Como Quiser. Foi líder no Brasil por alguns anos do projeto Worship Generation,fundou o projeto Geração345. Emerson tem andado o Brasil e as nações com louvor, adoração e falando sobre missões. Músico, compositor, com 2 CDS gravados Através da música, das artes e missões e servem a Deus e a igreja do Senhor Jesus.

Michael Duque Estrada
Tem 32 anos é casado com Maíra e tem, sido uma voz profética para essa geração, Lidera o Ministério Casa Viva, trabalhando com mobilizações de oração e treinamento de lideres, servindo em várias escolas e seminários ao redor do Brasil, e atualmente é pastor ligado ao movimento Vineyard.

Adriel Barbosa
Casado com Gisele pai de 2 filhos, reside em São Bento do Sul-SC, Líder do ministério Projeto Macedônia. Tem sido uma voz influente em nossa geração, encorajando e treinando lideres para atuação ministerial e missionária,com um forte peso pela restauração da família, atualmente desenvolve um trabalho de apoio a missões no sertão do nordeste. E viaja pelo Brasil ministrando em escolas, seminários e conferencias.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS TE ADORAM

7 dimensões de uma igreja profética

As Pedras Queimadas