Por que as pessoas são tão desanimadas para a vida com Cristo?

Do blog "Eu e minha mente" | Ana Cristina Pina

Porque Jesus não tem sido o objetivo delas, não está no centro da vida delas e é mais importante a vida que elas veem do que a que não veem. É mais fácil viver de qualquer jeito do que viver uma vida de total dependência do Criador. É mais fácil se apaixonar pelas coisas que dão prazer à nossa carne do que se apaixonar por Aquele que ordena que cada um leve a sua cruz para segui-lo.

As pessoas e as igrejas não estão apaixonadas por Jesus, sendo assim, como Ele influenciará a vida de quem não O deseja?

Isso tudo não é nem o princípio. Mas Deus está levantando uma tropa de elite que não vai se contaminar e nem se envolver com as coisas desse mundo, nem com esse evangelho barato, sem Cristo. Algo novo já está começando e eu quero fazer parte disso. Nosso coração precisa amar a Jesus acima da religião, dos templos, da aparência, das quatro paredes, acima de tudo. Deus vê todas as coisas e sabe exatamente qual é a nossa intenção e motivação.

Isso não é fácil, pois estamos vivendo dias difíceis e que vão piorar, mas estar com Ele é muito bom, é o nosso lugar seguro. Conhecer e ouvir Sua voz não tem preço.

Obedecer a Sua voz – isso é vida de dependência. [...]

Se Jesus estiver no centro, todas as coisas da nossa vida terão Jesus! PRECISA HAVER ESFORÇO POR ISSO. LEIA A PALAVRA. ORE MAIS. JEJUE. OUÇA A VOZ DO ESPÍRITO SANTO EM SUA VIDA!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS TE ADORAM

7 dimensões de uma igreja profética

As Pedras Queimadas